Seguidores

Páginas

Minha lista de blogs

bem vindos

Novo Banner blogueiras unidas

Novo Banner blogueiras unidas
Participem!!!

Leve-me com você!!!!!

BannerFans.com

BlogUpp!

Powered By Blogger

Randon

blog da sonha gleide

Faça Parte

Atalho do Facebook

A UNIÃO FAZ A FORÇA

A UNIÃO FAZ A FORÇA

SELINHO DA AMIGA CRIS VACCARI

SELINHO DA AMIGA CRIS VACCARI

dicas

Clique aqui e tenha acesso  ao Site Tony Gifs Javas

banner sonha gleide

correios

http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm

Selinho artes da Eula

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Super sorteio no salada Mista

Vamos participar deste sorteio maravilhoso,eu já estou dentro,bjus
                                                             
Para participar é só clicar neste link: http://saladamista2.blogspot.com.br/2012/04/aniversario-do-salada-mistasorteio-para.html

2 comentários:

Márcia MSA disse...

Oi amiga, bom dia de Tiradentes!
Feriadooooooo!O dia inteiro na internet rsrsrsrs...
Sonha,amei este seu cantinho, menina!
Eu tinha 3 blogs, 2 aqui no blogger (o mais velho, daqui 2 meses faria 4 anos, e , um no wordpress e 2 canais no You Tube, Twitter e Face...cansei! Não saía de casa e não telefonava para quase ninguém mais! Faço terapia...rsrsrs aí, fiquei só com o Alo Videosfera Mimos e Carinhos e importei quase todas as postagens para o Alô Videosfera, Mimos e Carinhos. Fiquei só com ele. Deletei os outros que estão na "quarentena" (esperando 3 meses)para desaparecerem para sempre! Estou muito feliz porque agora vou participar dos sorteios das amigas, pois não tinha tempo para tantas regrinhas. Acho que devem diminuir estas regrinhas, não é, sonha. Tenho umas amigas que só entram se as regrinhas forem só umas 2 ou 3, no máximo! Oh, tô levando o banner do seu sorteio com a minha amiga Marcela Torres. Agora vou prestigiar as amigas (Gentileza não gera gentileza?) Beijokitas, Sonha...vc sonha muito mesmo? Ramana

Márcia MSA disse...

Oi sonha,
Falei, falei, não me lembro de te agradecer muitíssimo pelo carinho e atenção neste novo início de ALÔ VIDEOSFERA! Conte sempre comigo: é só dizer e já tô aqui! Fique com Deus! Ramana

Não esqueça